Volta e meia me deparo com alguma notícia de algo legal sobre casamentos, relacionamentos ou outros assuntos que combinam com o blog mas que não funcionariam num post novo, até porque copiar notícia pronta pra postar não é legal. Então, por isso criei esta seção para postar os links de notícias que acredito que vocês também vão gostar de ler.

Aos 80 anos, Maria Teresa Cobar, conheceu o amor de sua vida num asilo e casou pela primeira vez. E depois do brinde ele se levantou da cadeira de rodas para a primeira dança com a esposa. Isso mostra que nunca é tarde para se amar e para realizar os sonhos.

Namorados de infância se reencontram em site de relacionamento 30 anos depois. Eles se conheceram com 3 anos na creche e perderam o contato. 30 anos depois se reencontraram num site de relacionamento. E ele disse que gostou dela, porque ela tinha o nome da namoradinha de infância dele. Até que conversando descobriram que tinham estudado juntos e ela era a Amy que ele nunca esqueceu.

30-anos

Noivo e padrinhos fazem coreografia e surpreendem noiva e convidados. Eles ensaiaram um mix de músicas e dançaram na festa.

 

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest