Se os óculos fazem parte da sua personalidade, por que não usá-los no casamento? Há mulheres que não conseguem se imaginar sem o acessório que usam no cotidiano, pois ele já faz parte de sua personalidade. Além disso, há aquelas que não se adaptam às lentes de contato. E quando o casamento se aproxima fica aquela dúvida, e os óculos? Noiva de óculos, pode? E eu respondo, e por quê não?

Dicas:

Vai casar usando óculos? Essas dicas podem te ajudar:

  • Use lentes anti-reflexo para não atrapalhar nas fotos.
  • Escolha uma armação que combine com seu vestido e personalidade. O ideal é pensar em algo atemporal.
  • Atenção à maquiagem, não é porque estão por trás dos óculos que os olhos não devem ser valorizados. A sobrancelha deve estar perfeita  e as sombras escolhidas não devem ter muito brilho. Valorize os cílios, se for optar por postiços escolha os mais curtos que não vão bater nas lentes. Aposte num batom vibrante que dará um destaque ao seu visual.
  • Se você tem miopia as lentes vão diminuir seus olhos. Neste caso aposte em sombras claras que vão ampliar seu olhar e use o lápis de olho sob a linha d’água para não diminuir ainda mais o seu olhar.
  • Já se você tem hipermetropia, as lentes aumentam seus olhos. Sendo assim, opte por tons escuros e pastéis, use o lápis de olho na linha d’água.
  • Em ambos os casos, sempre teste a maquiagem antes do casamento pra ver se o efeito com os óculos é o esperado.

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest