Volta e meia me deparo com alguma notícia de algo legal sobre casamentos, relacionamentos ou outros assuntos que combinam com o blog mas que não funcionariam num post novo, até porque copiar notícia pronta pra postar não é legal. Então, por isso criei esta seção para postar os links de notícias que acredito que vocês também vão gostar de ler.

A internet ajudou a noiva Tess Newal a reencontrar o seu vestido de noiva que havia sido de sua tataravó. A escosa usou em seu casamento, em junho de 2016, o vestido que havia sido feito e usado pela sua tataravó, 147 anos atrás. Porém, quando mandou o vestido pra lavanderia ele foi extraviado após o fechamento da empresa. Depois de compartilhar um post no facebook pedindo ajuda pra reencontrar o vestido. E graças a mais de 302 mil compartilhamentos a história teve um final feliz e ela reencontrou o vestido, que é muito lindo, por sinal!

Idosa se casa com ex-mendigo que ela tirou das ruas 40 anos atrás na Inglaterra. Eles se conheceram quando ele buscava algo para comer no lixo perto da livraria onde ele trabalhava. Ela passou a oferecer sanduíches para ele, e posteriormente convidá-lo para almoçar na sua casa. Na época, a senhora Joan Neininger era casada. A relação virou uma grande amizade, e após a morte do esposo com quem viveu por 30 anos a amizade entre Joan e Ken Selway se transformou em amor e eles se casaram no ano passado.

 

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest