Ontem publicamos o casamento da Pamela e do Cesar que aconteceu no Hard Rock Punta Cana. Hoje trazemos o ensaio que eles fizeram no pré casamento. Como o casamento deles foi um elopement wedding só pros dois, a sessão de fotos foi a forma de eles encontraram de ter as coisas que eles mais gostam no casamento, como a Pamela conta abaixo.

Uma das coisas que também queríamos muito era fazer uma sessão pré-wedding com a Dani Starck, que além de ser amiga nossa, admiramos muito o trabalho dela. As fotos ficaram ótimas e com a nossa cara.

Não podiam faltar nesse ensaio as coisas que mais gostamos: música, bicicleta, videogame e também a paixão que nos uniu: o nosso time Atlético Paranaense. Se não fosse por ele e pelo site Furacão.com nossos caminhos talvez não tivessem se cruzado.

Pamela Stival

A noiva

Fotografia: Dani Starck

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest