O casamento foi lindo e maravilhoso, vocês dançaram até não poder mais e agora não veem a hora de curtir a Lua de Mel. Porém, quando chegam ao destino dos sonhos, um de vocês tem a mala extraviada. E com isso a viagem não será tão bem aproveitada. Depois de ver casais conhecidos passarem pela mesma situação decidi escrever este post com dicas para a fazer a mala para a lua de mel.

Misturem suas malas:

Para não correr o risco de ficar sem ter o que vestir em plena Lua de Mel, sugiro aos casais que misturem as suas malas. Ao invés de uma mala da mulher e outra do homem, façam das malas com as roupas e pertences de ambos. Desta forma, vocês podem curtir os primeiros dias tranquilamente até a mala extraviada aparecer.

O que levar?

Escolham uma paleta de cores e procure várias peças que combinem entre si. Leve roupas confortáveis para os passeios e algo um pouco mais sofisticado para jantares especiais. As mulheres devem evitar levar muitos vestidos, pois são peças que acabam rendendo apenas um look. O ideal é investir em calças, shorts e saias e variar nas blusinhas para mudar o visual.

Como arrumar a mala?

Algumas coisas podem ser  muito úteis na mala de vocês. Isso serve pra qualquer viagem, não só de lua de mel.

  • Talheres, abridor de vinho, abridor de lata: Se você quiser comprar algo no mercado pra fazer um lanche no hotel esses itens podem te ajudar muito!
  • Cadeados extras: Para o caso de vocês comprarem mais uma mala na viagem.
  • Plástico bolha: Para embalar objetos frágeis comprados pelo caminho.
  • Adaptador para tomada: Essencial! Antes de viajar, verifique qual é o padrão de tomadas no lugar para onde você vai.
  • Sacos plásticos: Para separar roupas molhadas ou sujas
  • Cópia dos vouchers e passagens, e do passaporte: O ideal é ter uma cópia na mala a ser despachada e outra na bagagem de mão.
  • Kit de costura: Para uma necessidade eventual.

Dica extra:

Tenham sempre uma muda de roupas na bagagem de mão para qualquer eventualidade.

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest