O trajeto até o local da cerimônia é sempre de muita ansiedade para a noiva. Nesse momento todas as emoções se misturam, ansiedade, alegrias, expectativas. Por isso, é muito importante que a pessoa escolhida pra levar a noiva até à cerimônia seja bastante tranquila para passar essa tranquilidade para a noiva.

Conservação do carro

Em se tratando de carros antigos é importantíssimo verificar o estado de conservação do carro. Não queiram contratar um carro antigo que nunca sai da garagem, pois ele pode te deixar na mão no grande dia. É importante verificar com o dono do carro se ele costuma revisá-lo constantemente.

Trajeto

Ao contratar o carro peça para o motorista testar o trajeto antes, para que ele saiba quanto tempo leva do local que você irá se arrumar até o local da cerimônia.

Passe todos os endereços necessários bem certinhos para que não haja dúvidas no dia.

Contrato

Não deixe de fazer um contrato contendo o modelo do carro, ano, placa, nome do motorista etc. É bom que se coloque uma opção de carro reserva caso haja algum imprevisto no dia.

Também coloque no contrato os locais (salão/hotel, local da cerimônia e da recepção) e horários. É possível combinar com o motorista para ele levá-los para o hotel após o casamento.

(Fotografia: Nikolas Prado)

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest