♥ A História

A Thaís e o Adeh se conheceram pelo twitter, a única coisa que tinham em comum era o Atlético Paranaense (time do coração de ambos), que foi o que os aproximou. O primeiro beijo foi na Baixada (estádio do Atlético), o pedido de casamento na promoção de dia dos namorados do clube, no fim das contas o casamento tinha que ser no dia 26 de março, que é o dia do aniversário do Atlético.  O ensaio de pré casamento foi feito num jogo e a lua de mel será uma viagem pra acompanhar um jogo fora de Curitiba.

♥ O Casamento

Escolhemos casar num domingo de manhã, em um restaurante, com uma cerimônia pra 19 pessoas. Me arrumei em casa e mandei fazer um vestido de noiva nada convencional. Foi uma cerimônia curta, cheia de emoção. Lembro que até doía a bochecha de tanto que eu sorria (dá pra ver pelas fotos, em todas elas eu to gargalhando hahaha). Depois disso, escolhemos um bar e comemoramos com nossos amigos do jeito que comemoramos tudo na vida, bebendo cerveja, cantando, piazada tocando violão, todo mundo rindo. Usei vestido de noiva e tênis amarelo.

Hoje olhando as fotos, tento me imaginar em uma festa de casamento tradicional e sinto que não caberia em mim, sabe? Não combinaria.

Somos acostumados a pensar e fazer tudo como a maioria faz. Mas a verdade é que devemos fazer aquilo que nos enche de alegria, em tudo na vida, mesmo que não seja convencional. No final das contas, você precisa olhar praquilo que fez e ver que encaixa direitinho com aquilo que você é.

Tem gente que entende, tem gente que acha esquisito. Mas no fim das contas, é você e você, sentindo tudo!

Thaís

A noiva

Estilo

Intimista

Tipo de Casamento

Mini-wedding

Cores

Fotografia: Evelen Torrens | Local: Armazém Santo Antônio | Vestido de Noiva: Leidi Matozinhos | Maquiagem: Carolina Smuk

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest