A história da Carol e o Eduardo parece coisa de cinema, eles se conheceram num vôo de São Paulo para Curitiba e casaram no Hawaii com a maior cara de final de filme romântico. Na época, o Eduardo era piloto da TAM, e eles começaram um papo sobre aviões e a história deu namoro. Durante o relacionamento eles fizeram uma viagem ao Hawaii e gostaram tanto do lugar que pensavam em voltar, mas naquela oportunidade ainda não pensavam em casar lá. Quando resolveram casar e pesquisar destinos para um Destination Wedding eles decidiram que não haveria outro lugar mais a cara deles que aquele pelo qual já tinham se apaixonado, o Hawaii.

♥ O Casamento

Em suas pesquisas, a Carol encontrou a empresa Hawaii Eco Weddings que organizou toda a cerimônia. O que facilitou todo o processo, é que a responsável pela empresa é brasileira, então já conhecia as tradições e costumes dos casamentos no Brasil. Sendo assim, eles escolheram uma cerimônia havaiana com um toque brasileiro. Na cerimônia havaiana não existe a troca de alianças, apenas a troca de leis (o colar de flores típico deles), mas eles tiveram a troca da alianças como queriam.

Toda a organização do casamento foi feita pela internet, sem muito trabalho, do jeito que a Carol queria. Apenas se preocupando em curtir o seu grande dia.



♥ A Família

Uma das coisas que preocupou a Carol foi a reação da família por não estar presente no casamento, principalmente, os pais. Mas, quando eles conversaram com os familiares todos entenderam bem a questão.




 

♥ Dica da Noiva

Super indico um casamento no Hawaii, pela facilidade de organização e ainda pela lua de mel que se ganha por estar nesse lugar tão maravilhoso. Nós nos casamos em Waimanalo, numa cerimônia durante o dia, porque queríamos a vista do azul do mar. E pra nossa surpresa a praia é praticamente deserta. O local foi indicação da empresa que contratamos. E as fotos ao pôr do sol aconteceram em Sunset Beach em North Shore.

Sugiro que os casais relaxem e casem sem ter que pensar em nada. Apenas levem o vestido daqui e escolham a praia que mais combina com vocês, seja de água cristalina e calma ou com a beleza do pôr do sol, ou as duas como foi o nosso caso. Outra dica é que ter pelo menos um dia de descanso entre a chegada na no local e o casório porque a viagem é muito puxada e o fuso horário pega um pouco

Carolina Alves, A noiva

Fotografia: Kurt Stevens Photography | Organização: Hawaii Eco Weddings | Vestido de Noiva: Artha

♡ Siga o Only Two ♡

 

 

 

 

 

 

 

 

♡ Compartilhe essa inspiração ♡

Sou apaixonada por histórias de amor! Quando organizo um casamento procuro conhecer a história do casal e colocar detalhes dela no contexto do casamento. Acho legal quando os convidados reconhecem o casal e sua história nos detalhes do evento.

Pin It on Pinterest